Decoração: Frases nas paredes.

Por Cecília Fernandes - sábado, junho 21, 2014

Mantenha a calma e sonhe.
Faz tempo que os quartos deixaram de ser simples dormitórios, na verdade, hoje em dia são como refúgios pessoais, é nele que você deseja estar no final do dia, na sua cama, com suas músicas e sua bagunça. Simplesmente por ser neste canto do mundo que você encontra paz depois de um dia difícil, é nele que você pode derramar suas lágrimas ou pular de alegria na sua cama. 

Vagando na internet em momentos de tédio encontrei essa forma de deixar o quarto mais bonito: é fácil, prático e econômico. Consiste basicamente em frases impressas ou recortadas de revistas sem uso, podem ser adaptados com tintas, glitter, adesivos e afins.

Ficam bem legais com fotografias, porta-retratos, quadros, pôsteres e luzes. Veja os meus favoritos:   

Conversando com a lua.


Porque todos nós somos crianças que cresceram muito rápido, yeah, o bom morre jovem, mas o ótimo sempre vai durar


Eu não posso dormir, mas eu posso sonhar


Divida o gelo no meio e quebre o coração de gelo.
(Créditos a linda da Acerejada thx ani)


Amor é tudo que você precisa


Esperança é a única coisa mais forte que o medo.
(Créditos: Raul Fontelene, obrigada de novo)



Qual o seu favorito?
Comente!

  • Compartilhe:

Postagens relacionadas

2 comentários

  1. QUERO ISSO PRA JÁ. Mas cadê o dinheiro?
    E olha, Ceci, coloquei seu blog na minha blogroll ♥

    Até domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, vou te colocar na minha blogroll quando fizer <3 <3

      Excluir