Decoração: Estantes criativas.

Por Cecília Fernandes - sexta-feira, junho 27, 2014


   Como uma grande amante dos livros, também enfrento o problema de guardar adequadamente os livros da minha biblioteca pessoal. Não se trata simplesmente de guardar, mas também de expor, arrumar, zelar e o mais importante: te-los sempre a mão; Vai que em um dado momento me bate uma saudade de uma das personagens que habitam o mundo de um dos meus livros? Neste momento o ideal é que num correr de olhos encontre o livro e possa novamente devora-lo e matar minha saudade.
   A criatividade nos possibilita sair do modelo tradicional de uma estante sem graça de livros e adotar novos formatos, que além de deixarem o armazenamento mais bonito dão ao ambiente um ar mais moderno e agradável. 
   Pessoalmente, ao pesquisar, gostei das citadas abaixo, embora não fácil montar uma estante, são modelos criativos e práticos.

Ótimo para dividir os "lidos" dos "não lidos"
Sustentados por cantoneiras que dão aparência de que estão flutuando
Super amorzinho essa estante 
Café + livros = 
Reaproveitando objetos velhos e sem uso
Complicada, mas criativa e crítica.

tananana batman
   Finalizando com a minha estante dos sonhos:
*heavy breathing*

  • Compartilhe:

Postagens relacionadas

0 comentários