Das minhas fotos favoritas #2

Por Cecília Fernandes - quinta-feira, julho 26, 2018


No ano de 2015 eu fiz uma postagem das minhas fotos favoritas entre as que tirei naquele período, revisando a organização dos marcadores do blog encontrei essa publicação e analisei que a maioria das fotos era do início da minha trajetória com fotografia. Fotografias tiradas no celular, editadas piamente no VSCOCam e ostentadas com muito orgulho durante o curso de fotografia básica que estava fazendo naquele período compuseram não somente minha galeria no celular como iniciaram meu feed do instagram

Depois de três anos, minha evolução nesse ramo é perceptível quando se analisa meu portfólio e as postagens em ordem cronológica crescente no Instagram, do início até o período atual eu tenho buscado definir meu estilo e acabei me encontrando na fotografia que estuda cores quentes na composição. O vermelho, o amarelo e o laranja fazem parte tanto da minha fotografia quanto do meu estilo pessoal de vestimenta o que acabou influenciando que adotasse esse padrão de cores nas imagens. 

Na intenção de documentar e analisar aqui no blog sobre esse desenvolvimento, optei por publicar minhas fotos favoritas dos últimos ensaios realizados, vocês podem acessar todas essas fotos gratuitamente lá no Behance do meu trabalho. 

 Acompanhem minhas aventuras fotográficas pelo Instagram!
Follow my blog with Bloglovin

  • Compartilhe:

Postagens relacionadas

0 comentários