As ilustrações de Kathrin Honesta

Por Cecília Fernandes - domingo, outubro 30, 2016

Tomei a decisão de utilizar os domingos para fazer postagens relacionadas a arte, por isso tenho buscado aquilo que me faz ser criativa, que me impulsiona a melhorar e a inventar coisas novas. Sempre utilizo os blogs da minha blogroll para conseguir achar uma fonte que permita a criação de novas postagens ou textos para o blog, depois de viajar um pouquinho acabei encontrando essa ilustradora no post do blog Teoria Criativa da Gabi que sempre posta ilustrações e artes sensacionais.
Após um tempo conhecendo as redes sociais da autora dos desenhos, organizei tudo para mostrar aqui. A ilustradora e design gráfica Kathrin Honesta tem 22 anos e é nativa da Indonésia, mas atualmente mora em Kuala Lampur (capital da Malásia), seus desenhos buscam retratar sentimentos e pessoas a partir daquilo que ela mesma sente, por conta disso, as artes apresentam uma característica biográfica e parecem tecer histórias dos momentos que fazem parte da vida dela. Para saber mais sobre a arte de Kathrin, basta acessar seu portfólio, seu instagram ou seu tumblr
Portanto, buscando inspirar, divulgar e enaltecer o trabalho da moça, separei alguns de meus desenhos favoritos, alguns de seus sketchbook e outros das redes sociais, espero que gostem.

  • Compartilhe:

Postagens relacionadas

0 comentários