Planejamento, notícias e umas outras coisas

Por Cecília Fernandes - sábado, junho 14, 2014

Post rápido, mas só para avisar mesmo.

  • Os posts serão semanais, talvez um no máximo dois por motivos de provas, escola e claro vida social.
  • Se vocês quiserem entrar em contato comigo, é só visitar minhas redes sociais ali em cima, por favor sem xingamentos eu sou uma pessoa cheia de amor para dar 
  • Tem ali também uma parte separa para meus Textos que são amadores, mas verdadeiros. 
  • Se vocês tiverem alguma sugestão para o blog entrem em contato comigo
  • Acessem minha wishlist está um amor
  • Começarei uma série nova no blog que é sobre looks que eu uso para sair amanhã, vou usar o polyvore e também fotos minhas (sem piadas sobre mim, obrigado) que foi uma ideia que eu tirei de alguns blogs que eu amo 
  • Começarei uma série sobre os livros que eu compro regularmente, fazendo uma pequena resenha assim que terminar que ler
  • Estou com um projeto em mente, e bem... Aguardem
  • Seguidores e blog parceiros são bem vindos, entrem em contato comigo pelo meu e-mail caso esteja interessado: cecilia_teti@hotmail.com 


  • Compartilhe:

Postagens relacionadas

0 comentários