Das minhas fotos favoritas.

Por Cecília Fernandes - sábado, abril 25, 2015


Alô, alô fotógrafos de plantão
Todo mundo conhece meu amor pela fotografia, desde as mais simples até aquelas dignas de um parabéns do Sebastião Salgado, por meio dela minha visão do mundo mudou muito. Aquilo que antes era insignificante tornou-se um bom plano de fundo para fotografar, o que parecia comum passou a ser inspiração para fotos dos mais diversos ângulos e perspectivas. 
Mesmo não tendo uma câmera profissional ainda eu me viro muitíssimo bem com a câmera do celular como vocês podem ver no meu instagram, com minhas fotos simples eu mostro que na fotografia você não precisa ter o melhor equipamento ou ter gastado muito dinheiro, você só precisa ter uma boa visão do mundo e capturar isso. Para mostrar isso decidi trazer nessa postagem as minhas fotos favoritas de todas que eu tirei.  Espero que gostem tanto quanto eu :)

  • Compartilhe:

Postagens relacionadas

0 comentários